Clube de Tiro Caveira
FORMAÇÃO DE
DSO IDSC 2021
com Sérgio Bitencourt (Presidente da IDSC)
24 e 25 de Abril
Reserve sua vaga!
HORÁRIO DE
FUNCIONAMENTO
Segundas a sextas-feiras das 13h às 19h
Domingos das 9h às 13h
PORTE VELADO
PARA FILIADOS
Em breve
FILIE-SE AO CLUBE
DE TIRO CAVEIRA
Venha fazer parte da nossa família

TREINAMENTOS E FORMAÇÕES

MANUSEIO DE ARMA DE FOGO PARA INICIANTES

Esse curso tem como objetivo iniciar o aluno aos princípios básicos do tiro e manuseio de arma de fogo e prepara-lo para o teste de capacidade técnica requerido pela Policia Federal para aquisição ou renovação de registro de arma de fogo.

TÉCNICAS DE TIRO EM CONDIÇÕES DE PORTE VELADO

O treinamento tem o intuito de qualificar o agente de segurança no desenvolvimento de técnicas individuais essenciais no manuseio do armamento (pistola) para o enfrentamento de situações de combate urbano sob condição de porte velado.

MANIPULAÇÃO DE ARMA CURTA SOB STRESS

O treinamento tem o intuito de qualificar o atirador no desenvolvimento de técnicas individuais essenciais no manuseio do armamento (pistola) para o enfrentamento de situações de crise sob estímulos estressantes.

PRÓXIMAS TURMAS

Clube de Tiro Caveira oferece para os seus associados e não associados diversos cursos, treinamentos e formações, além de diversos campeonatos. Confira o nosso calendário e venha você também fazer parte da nossa família. Será um prazer para nós recebê-los no Clube de Tiro Caveira!

FILIE-SE HOJE MESMO!

Venha fazer parte do Clube de Tiro Caveira! Nosso clube propõe treinos constantes dirigidos, no qual, semanalmente o filiado participará de um treinamento de resistência física aliado à prática de tiro para que possa utilizar o armamento de forma orientada, com precisão e velocidade. O acompanhamento do desempenho é realizado através de uma avaliação continuada feita pelo instrutor de tiro em parceria com o educador físico, visando estabelecer parâmetros individuais de progressão. Curtiu?! Então filie-se agora mesmo!
ALUNOS FORMADOS
TREINAMENTOS
FILIADOS

CLUBE DE TIRO INDOOR

Nosso clube de tiro é indoor e possui 332m² de infraestrutura, stand climatizado com 8 box de tiro, sala ampla de convivência, loja de armas e acessórios, academia, sala de aula e espaço gourmet com vista para o mar.

TREINAMENTO FUNCIONAL INCLUSO

Oferecemos treinamentos dirigidos para todos os nossos filiados semanalmente, integrando prática de tiro à exercícios de resistência física, traçando parâmetros individuais de progressão. Filie-se hoje mesmo no Clube de Tiro Caveira!

CAMPEONATOS INTERNOS SEMANAIS

Semanalmente, nossos filiados participam de campeonatos internos, onde são realizadas pistas para competição IDSC (pistas conhecidas e desconhecidas) e IPSC.

BENEFÍCIOS PARA O ATLETA CAVEIRA

Para os filiados que vão representar o Clube nas competições a nível estadual e federal, dispomos de treinamentos diários no contraturno do horário de funcionamento, acompanhamento de desempenho e academia para treino.

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER

NOSSA EQUIPE

PRESIDENTE E INSTRUTOR

ROMILDO PIRES

DIRETORA ADMINISTRATIVA

LUNA HESSE

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

PRISCILA LIMA

INSTRUTOR DE TIRO

GLADSTON NEVES

INSTRUTOR DE TIRO

GLADSTON NEVES JR.

DESPACHANTE

FÁBIO PEREIRA

CONHEÇA O NOSSO CLUBE

DEPOIMENTOS SOBRE O NOSSO CLUBE DE TIRO

THIAGO MELO

5/5

O Clube de Tiro Caveira é, sem dúvida alguma, o melhor clube de tiro do Rio Grande do Norte. Além de ter uma excelente infraestrutura, contamos o Instrutor Pires, que é um dos melhores instrutores do Brasil. Aprendo muito todos os dias! #recomendo

- Thiago Melo

PRISCILA SOARES

5/5

Adoro o Clude de Tiro Caveira e o cuidado que eles tem com gente, mulheres do tiro esportivo! Já fiz 3 cursos e recomendo para todas as minhas amigas! Meninas, venham treinar com a gente em Natal (RN) no Clube de Tiro Caveira!!!

- Priscila Soares

RENATO C

5/5

Clube de Tiro mais top que tem em Natal. O treinamento é prático e rápido e os professores são ótimos, dedicados com o aprendizado. Qualidade não tem igual. Ambiente muito bom e agradável, por isso que eu afirmo: melhor clube de tiro de Natal. Sem falar o local que é bem centralizado, de fácil acesso para chegar, não tem erro.

Renato C

Whastapp: (84) 9 9902-6265
Outros telefones: TREINAMENTOS: (84) 9 99917-3141
E-mail de contato: clubedetirocaveira@hotmail.com