Serviços - Clube de Tiro Caveira

TREINAMENTOS

A empresa Pires Security Instruction dispõe de uma variedade de treinamentos/cursos para atender agentes de segurança pública (policiais, militares, agentes penitenciários, guardas municipais, bombeiros), civis (magistrados, advogados, empresários, etc.) e atiradores esportivos.

Os conteúdos programáticos abordam teoria e prática, visando desde aperfeiçoamento individual às melhorias no rendimento coletivo, seja nos processos de planejamento e ação, gestão, práticas operacionais e/ou tecnologia no manuseio do armamento para defesa.

TIRO ESPORTIVO

Tiro esportivo ou tiro desportivo é uma modalidade de esporte praticada com arma de fogo ou ar comprimido, envolvendo teste de precisão e velocidade no manejo e na frequência dos tiros.

O Clube de Tiro Caveira é voltado para o tiro com arma de fogo, no qual realizamos treinamentos e competições dentro das modalidades de IDSC e IPSC Handgun.

No caso do IPSC e IDSC, embora ambas sejam modalidades de tiro dinâmico, no qual o atleta precisa se deslocar ao longo um circuito alvejando os alvos no menor tempo possível, na prática são bem diferentes, tanto nos regulamentos quanto na dinâmica do jogo.

DAY USE

Dispomos de um horário exclusivo para os CAC’s e agentes de segurança pública (não filiados) que desejam utilizar nossas instalações para treino, mediante agendamento e pagamento de taxa.

Entre em contato e confira as condições.

PERSONAL PISTOL

Buscando atender de forma personalizada, oferecemos o serviço de Personal Pistol, no qual o interessado irá formatar junto com o Instrutor o conteúdo programático, horário e data para realização de um atendimento individualizado, de acordo com suas demandas.